top of page

UM ATENDIMENTO DE SUCESSO PERSONALIZADO PARA VOCÊ

Na pandemia do coronavírus, vivemos uma realidade na qual, por medidas de segurança e saúde, tivemos que mudar drasticamente nossa rotina.

Ainda estamos com muitas mudanças e inquietações na rotina familiar, sem ajuda de avós ou outros cuidadores, com muitos pais buscando alinhar o trabalho em home office, tarefas da casa e a educação dos filhos. É um momento bastante desafiador; tempo de nos reconectarmos, aprimorarmos o diálogo e contribuirmos para o desenvolvimento saudável das crianças.

E isso é possível e muito fácil, você pode ser apoiado com a metodologia CoRE KidCoaching, que nos capacita para o atendimento parental, inclusive a distância. Num momento tão singular, é normal que muitos pais tenham dificuldade para se adaptar a uma nova dinâmica.

Sou uma KidCoach e posso auxiliar você e seus filhos.

Agende uma sessão sem compromisso e conheça nossa proposta totalmente personalizada.

Passem por esta situação de maneira mais suave, com respeito e afeto. Entre em contato, te aguardo!

Adriana Meyer

Whatsapp - 11 971078017

(envie uma mensagem no privado) - possibilidade de atendimento fora de São Paulo por vídeo conferência #KidsCoaching #institutodecrescimentoinfantojuvenil #ICIJ #souKidCoach #possoteajudar #coronavirus


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Você quer empáticos? Trabalhe o foco!

Isso mesmo! Estudos provam que quando perdemos o foco, perdemos a precepção empática. Olhar e ver o outro, reverberando sentimento, vem da nossa capacidade de empatia emocional: é preciso se conecta

bottom of page