top of page

NASCI COM O PERFIL EXECUTOR PREDOMINANTE - ISSO É BOM?

Falamos em um Post passado que temos traços em nosso comportamento dos 4 perfis comportamentais da analise Assessment: somos Executores, Analistas, Comunicadores e Planejadores, de intensidades diferentes e promovendo combinações variadas com graus bem personalizados.

Somos peculiares!

Falamos também, que você pode fazer um teste comportamental, totalmente validado e analisar os acessos que faz e em que intensidade, de cada perfil.

Por quê?

Para valorizar suas características positivas, olhando com cuidado para seus pontos de melhoria e destacando suas habilidades e competências.

Um teste comportamental é uma análise de algoritmos e promove um estudo de autoavaliação e um poderoso autorreconhecimento.

Para entender melhor, estamos produzindo no YouTube, vídeos sobre cada um dos perfis.

Fizemos do comunicador - https://youtu.be/eKGmWXp9Srg

E agora do executor - https://youtu.be/7F5BuuxvJnw

Veja e se reconheça, observando aquilo que te faz ser esta pessoa diferenciada ou o que pode te ajudar a potencializar suas ações.

Antes dos próximos vídeos, entenda um pouco mais das pessoas a sua volta e, lembre-se: Se cada um e cada uma tem um pouco de cada perfil, JUNTOS SOMOS MAIS COMPLETOS E BEM MELHORES


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Você quer empáticos? Trabalhe o foco!

Isso mesmo! Estudos provam que quando perdemos o foco, perdemos a precepção empática. Olhar e ver o outro, reverberando sentimento, vem da nossa capacidade de empatia emocional: é preciso se conecta

bottom of page