top of page

DIA 03 DE OUTUBRO

Dia da Personal Organizer!

Parabéns á todxs que se envolvem em processos de organização pelos outros :)

Mas afinal, o que faz uma P.O.?

Nós te ajudamos no controle das atividades diárias e todas aquelas situações que estão te levando para o caus.

Você pode ser criança ou adulto, muitas vezes se vê perdido em situações complicadas e sabe que se tivesse se preparado e organizado antes, tudo estaria muito mais fácil.

Dos estudos ao trabalho, da vida financeira à emocional... Há muitas situações que o uso de uma ferramenta certa, um direcionamento adequado, uma estrutura esquematizada, fazem toda diferença!

E isso só pode ser feito previamente?

Seria melhor, mas se você se vê perdido no meio da turbulência, uma personal consegue te apoiar na resolução de muita coisa: uma vida mais fácil, resultados melhores, satisfação e orgulhos pessoais são algumas das possibilidades do método de trabalho nesta linha.

E então, você estabelece um reconhecimento de ações antecipadas, autonomia e maturidade na condução de suas ações; uma ótima condução e um melhor aproveitamento da sua vida.

Parece mágica? Que nada é simplesmente organização!

Na Alquimia Organização, nosso método de trabalho mistura coaching, personal organizer e propostas psicopedagógicas que fazem toda a diferença.

Teste esta transformação



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Você quer empáticos? Trabalhe o foco!

Isso mesmo! Estudos provam que quando perdemos o foco, perdemos a precepção empática. Olhar e ver o outro, reverberando sentimento, vem da nossa capacidade de empatia emocional: é preciso se conecta

bottom of page